SCREENSHOTS: www.sibellenyc.com

Quem sou eu

Minha foto
Sou jornalista e estilista apaixonada por moda, por viagens e por caftans.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Renda-se ao branco!!

Acredito que dessa vez essa bela combinação foi muito além dos vestidos de noiva. A renda e o branco se uniram com força total pra fazer o verão 2012 mais luxuoso, claro, feminino e sexy. Sem esquecer também do atual momento "eco fashion", onde o aspecto natural e hand made (tão presente na renda renascença, característica do Nordeste do Brasil) está super valorizado. 

Inspire-se. 







E esse é um dos vestidos Ana Matta inspirado nessa união
do branco com a renda!
Gostou? É só encomendar!


14 comentários:

Patrícia Quel disse...

Oi!!!

Eu acho lindo renda e quando ela é branca fica extremamente delicada dependendo do modelo...

Bjs!

Nathália Menezes disse...

Acheiiii lindos os vestidos!!!

http://dedodemocas.blogspot.com/

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

Linda seleção de looks! E reparei que muitos eram rendados, amooooooooo.
beijos

Fashionista disse...

Amei! Acho um vestido branco lindo!

Cintia Agnes disse...

Oi Ana obrigada pela visita no blog...adorei esta coleção com rendas...tenho uma loja e uma das marcas que vendo é a Artsy e a coleção deles está cheia de rendas...linda...beijos

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Tatty disse...

Acho lindíssima a renda renascença! Um luxo!
Muito obrigada pela visita!
Já estou te seguindo aqui!!!
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Participe dos sorteios que estão rolando no Suspiro! Inúmeras chances de ganhar, já que vc pode comentar quantas vezes quiser!

disse...

Adorooooo!
Beijos, Pá
http://fashionandotherthings.com/
@papalombo

Corina disse...

Oiii conheci seu blog hoje e adorei esse vestido! O branco realmente está suuper em alta, né?! Quando puder me faça uma visitinha tb. Bjosss
http://corinamvieira.blogspot.com/

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Ana, que vestido lindo, amei, luxuoso, parabéns, bjs, Va.

Hana disse...

Oie Ana, eu tbm amo branco :)
Vim retribuir a visita e já estou seguindo flor ;)

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Aninha Varjão disse...

Adoro renda....e adoro branco!!!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

best fakes disse...

adoro branco as roupas são lindas

http://www.bestfakesnet.blogspot.com/

Carolina Castellões disse...

Oii ! Adorei, adoro o look total white.. acho que fica lindo no verão!!! O vestido tbm tá uma graçaaa !!

www.keeponfashion.blogspot.com

=*

Anônimo disse...

Olá.. mas como usar um vestido assim sem parecer uma noiva?

Postar um comentário