SCREENSHOTS: www.sibellenyc.com

Quem sou eu

Minha foto
Sou jornalista e estilista apaixonada por moda, por viagens e por caftans.

segunda-feira, 19 de março de 2012

I´m back!!!


É isso aí, estou de volta!!! Fiquei longos e quase intermináveis meses longe dessa blogosfera maluca e até pensei em não voltar mais, mas... não resisti!! A saudade foi maior e conseguiu vencer a "preguiça" hehehe #blogueirasincera. Longe, na verdade, fiquei só do meu blog (coitadinho), porque acho que não fiquei um único dia sem entrar nos meus queridinhos e ficar por dentro das novidades. Depois que a gente vicia não tem jeito né. Bom, mas agora estou voltando com tudo e com algumas novidades que vamos vendo pelo caminho, ok.
Espero ter sempre a visita de vocês. E não esqueçam dos comentários hein... só nós sabemos a importância deles em nossas vidas não é mesmo?!?! :))))


Beijos saudosos,
Ana

0 comentários:

Postar um comentário