SCREENSHOTS: www.sibellenyc.com

Quem sou eu

Minha foto
Sou jornalista e estilista apaixonada por moda, por viagens e por caftans.

domingo, 19 de junho de 2011

Comprinhas e baladinhas

Chegou a hora de escrever sobre os assuntos mais intressantes da viagem: baladinhas e comprinhas... hehehe!!!! (Prometo que é o último post sobre Buenos Aires). Que delícia que é comprar sem muito peso na consciência e poder aproveitar a noite sem hora pra acordar no dia seguinte. Eu já tava num lugar que nem precisava sair pra aproveitar as duas coisas. Palermo é, na minha opinião, o bairro que oferece as compras mais interesantes. Não são apenas as lojas de rede (que são legais também :))))),  o que mais se vê por lá são aquelas pequeninhas, diferentes e beeem descoladas. Tipo "achados".  Amo esse tipo de compra uhuhalala!! Sem contar as coisitchas para a casa e para os pequenos. Muita coisa linda!!! E no sábado essas opções são triplicadas, já que acontecem duas feiras com tuuudo que se pode imaginar. Uma loucuraaaa!!
Na hora de comer ou tomar uns drinks era a mesma coisa. Poderia ficar no bairro sem pensar que estaria perdendo algo interessante em Buenos Aires, mas... eu não ia aguentar ficar num lugar só, né... então foi uma noite por lá mesmo, duas em Las Cañitas e a última em Palermo Hollywood. Adoooro Las Cañitas (um mini bairro entre Belgrano e Palermo), cheia de bares e restaurantes bem atraentes. Não vou nem colocas nomes (até poque eu não lembro rsrsrs!!!!), é só pedir para o táxi te deixar na Rua Baéz, e lá decidir o lugar que mais combina com você. Boas opções não vão faltar. Depois que cheguei fiquei sabe sabendo que atualmente La Imprensa (ali naquele meinho mesmo) também oferece bastante coisa charmosa. Uma pena que não conheci :((((.
Bom, como já disse, fui mesmo pra passear, então não tenho muitos nomes e endereços. Vou tentar  postar o que lembro, ok.


Restaurante em Las Cañitas

Bar em Palemo Hollywood

Lojas para os filhotes:
CheekyMimo & Co. (são parecidas com alumas lojas legais daqui, mas com o preço melhor. Em Palermo as duas ficam na rua El Salvador, mas têm uma filial em cada shopping da cidade) http://www.mimo.com.ar/ e http://www.cheeky.com.ar/.
Owoko (adoro essa loja, é tudo super colorido e divertido e ainda dá pra comprar pra meninos e meninas com o mesmo tecido ou desenho. Muito massa!!!! Também fica na El Salvador) http://www.owoko.com.ar/.
Grisino (roupas também bem alegres e confortáveis. Em Palermo fica na rua Malabia, mas também tem em vários shoppings). http://www.grisino.com.ar/.
Patisserie (uma loja liiinda, com roupas incríveis, com qualidade e preços diferenciados. Não sei o endereço em ruas, mas tem nos melhores shoppings) http://www.patisserie.com.ar/.
Além dessas e outras milhares de lojas, a Rua Arenales é especializada em roupas para niños.

Roupas para as moçoilas:
Ai... são tantas... mas algumas são mais fáceis de comprar.
Rapsodia http://www.rapsodia.com.ar/
Vitamina http://www.vitamina.com.ar/
Maria Cher http://www.mariacher.com.ar/
Paula Cahen http://www.paulacahen.com.ar/
Prune (artigos de couro, ótimo custo-benefício). http://www.prune.com.ar/
Todas essas lojas tem em todos os grandes shoppings. Sem contar com a nossa tão amada e conhecida Zara, né, que não nos abandona em nenhum lugar do mundo hehehe.

1 comentários:

iala disse...

ai que legal!!!
aproveitou bastante..
=)

Postar um comentário