SCREENSHOTS: www.sibellenyc.com

Quem sou eu

Minha foto
Sou jornalista e estilista apaixonada por moda, por viagens e por caftans.

domingo, 26 de junho de 2011

Lojas online

Pensa no carteiro do carro do Sedex tocando a campainha da sua porta... não é uma delícia? Tenho certeza que a maioria das mulheres que adoram comprar online, adoram mais ainda a chegada daquela caixinha recheada de coisinhas novas. É muito bom abrir a caixa e ver ao vivo pela primeira vez a nossa mais recente aquisição. Tudo bem, tudo bem... sei que tem aquelas que realmente compram online por pura falta de tempo, por maior comodidade e praticidade, ou simplesmente pela simples ausência de opção via modo convencional (também o meu caso, que moro numa cidade minúscula onde as opções interessantes são praticamente zero afffff!!!!)
Já que imagino que esse tipo de post poderia interessar a muuuuuitas mulheres desesperadas (ou nem tanto!!!!), resolvi fazer uma listinha das lojas online que costumo olhar e que acho bacanas. Claro que a maioria é de moda, né hehehe, mas também tem algumas de decoração.
As que mais me atraem são as de bijoux, ou acessórios em geral. Confesso que tenho um pouco de medo de comprar roupas online, principalmente bottons, que é mais difícil de acertar sem experimentar. Agora... anéis, pulseiras, bolsas, colares, sapatos.... isso sim não tem erro (ou pelo menos não costuma ter). Então vou cmeçar por essa categoria.

Bijoux:
http://www.itbijoux.com.br/ 
Bem como o nome diz. São bijoux super modernas, atuais e bem it mesmo. O preço é ótimo. Estou muuuito querendo anel e nessa pulseira (claro que não vou usar junto, né...) 

R$49,00
Super adoro anel de três dedos! Quero já!!!

R$59,00


R$59,00

Essa pulseira de franjas também é linda e está nos braços de várias fashionistas por aí.

Esse é pra se perder porque além de bijoux lindas, tem também bolsas escândalo e vários mimos diferentes!!! Super recomendo!


R$359,90
Linda a Motorcycle de moleton

R$109,90

R$199,90

R$49,90

R$39,90

R$67,90
Essa pulseira eu tenho e amo muito!!!

R$59,90
Esse anel eu também tenho e já fiz produções com ele aqui!

R$ 39,90
Anel duplo desejo!


Esse já não tem tantas opções, mas o que tem é interessante.


R$42,00

R$42,00

R$67,00

R$52,00


Essa gola bapho nós todas perdemos a chance, está ESGOTADA :((

Prometo que amanhã volto com mais lojas online, ok... Cheguei hoje de um feriado prolongado delícia e estou suuuuper cansada! Beijos

2 comentários:

Pink About iT disse...

ana, que delícia o teu blog. amei as dicas de bijoux. da tua seleção tenho 3 peças e tbm amo receber as caixinhas. adorei as dicas! bjs

Ana Matta disse...

Obrigada Re. Adoooro o seu blog, sou leitora assídua!!! Beijos

Postar um comentário