SCREENSHOTS: www.sibellenyc.com

Quem sou eu

Minha foto
Sou jornalista e estilista apaixonada por moda, por viagens e por caftans.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Espadrilles

Adoro saber que existem modismos (aiaiai) que se tornam atemporais. É muito bom a gente poder usar SEMPRE algo que gosta, sem ser tachada de "so last season". E melhor ainda quando, a cada estação, determinada peça ganha ainda mais força ou aparece renovada. É o caso das espadrilles, que já faz os pés da mulherada há algum tempo, mas que sempre vem com alguma novidadezinha... No verão passado, foi a vez das fechadas em cima, tipo abotinada. E agora, para o verão 2012, eis que ela surge flat... para a alegria das adeptas do conforto. Apesar que, mesmo com salto as espadrilles são campeãs em conforto. E sexy... ao mesmo tempo. Enfim, elas conseguem aliar o que parece ser impossível. Conforto e sensualidade numa só peça... uhuhuhu!!!!! A verdade é que, com esse ar de despojamento arrumado, as sandálias de cordam conquistam pés no mundo inteiro. Algumas inspirações pra gente já ir decidindo qual par vai (ou quais pares) invadir o nosso closet:








Alexa Chung e Megan Fox são algumas das celebs que não abandonam seus pares.




Mais modelos pra gente MORRER VIVER de vontade:








Agora sim... as novas flats (ou as antigas alpargatas hehehe!!!). Confesso que deixei-as por último porque ainda prefiros as de salto. São muito mais charmosas, é ou não é? A não ser as Tory Burch, que estão na minha wish list já há um tempinho. Acho que desse próximo verão passa...


 








E nos pés masculinos, o que vocês acham? Eu adorei a ideia e vou
tentar fazer o maridão aderir também.  
Beijos

4 comentários:

Patrícia Quel disse...

Oi!!!

Acho lindo essas sandálias...
Ainda não tenho a minha, mas com certeza vou providenciar...
Lindas imagens!!!

Bjs!

Feminina e Vaidosa disse...

amei, estou louca para ter uma de salto para chamar de minha...
beijosssss

Milena disse...

Nossa, nem fale! É ótimo poder usar o que se gosta por várias temporadas! Que modelos lindos! Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu acho tão lindas!!

Pena que ainda não tenho uma ppara chamar de minha.

beijos

http://canseideusarjeans.blogspot.com/
@jenwhately

Postar um comentário