SCREENSHOTS: www.sibellenyc.com

Quem sou eu

Minha foto
Sou jornalista e estilista apaixonada por moda, por viagens e por caftans.

domingo, 3 de julho de 2011

Plissado até os pés

Acho engraçado como uma tendência pode mudar o status de uma roupa. Há um tempo atrás o plissado poderia até ser considerado cafona. Muuuito tempo atrás, com certeza era prova de chiqueria pura. E agora, nem um nem outro. Tornou-se cool de uma hora pra outra. Hoje em dia, quem usa uma peça plissada, seja ela saia, vestido ou blusa, é elevado ao posto de fashionista. Ou moderna. Eu... como sou uma fashionista assumida e sem-vergonha disso hehehe, estou adorando os plissados e procurando mais peças pra chamar de minhas! Os desfiles do verão 2012 anunciaram que, no Brasil, essa moda está apenas começando... Que delícia!! Feminilidade à vista!!!

Cori

 
                                      Britshy Colony

Cantão


                                           Nica Kessler

 Fashionistas e celebridades já estão usando essa tendência há algumas estações, principalmente em saias longas ou mídis, as mais vistas por aí.












As celebs daqui e da gringa que adoram desfilar com seus plissês:

                                


Até a princesa da elegância já mostrou que essa moda tem tudo pra pegar. Afinal, Kate desfilou, o mundo copiou... hehehe!!!

Linda como sempre!!

4 comentários:

disse...

Eu gosto do plissado até o pé... na versão até o joelho me sinto meio barrilzinho!
Beijos, Pá
http://fashionandotherthings.com/
@papalombo

Carolina Castellões disse...

Oiie !! Adoro essa tendência, comprei duas saias longas mas ainda não chegou =/ estou super ansiosa !! todos os comprimentos são fofos, mas estou procurando um comprimento midi pra mim .. rs será que consigo?
Fiz um post fofo sobre blazer, dá uma olhada .. tem bastante foto e fica lindo com saia plissada né ..

www.keeponfashion.blogspot.com

=*

Anônimo disse...

Muito legal seu blog!!! já to seguindo!
Bjos do Blog da Lô!
http://modabylolo.blogspot.com
@blog_da_lo

Anônimo disse...

Olá, seu blog é bem bacana. Estou seguindo e pretendo sempre comentar por aqui!

Tem post novo lá no meu blog:
http://canseideusarjeans.blogspot.com/2011/07/jaqueta-de-couro-no-ne-so-no-inverno.html

Dá uma passadinha lá!

Beijos e parabéns pelo blog, vou visitar e comentar bastante!

http://canseideusarjeans.blogspot.com/
@jenwhately

Postar um comentário