SCREENSHOTS: www.sibellenyc.com

Quem sou eu

Minha foto
Sou jornalista e estilista apaixonada por moda, por viagens e por caftans.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Franjas

 Já falei dos anos 20 e dos lindos vestidos das melindrosas da época. Faltou falar das franjas, que eram sucesso absoluto para aquelas moçoilas, já que garantiam glamour no ato!!! Ai que delícia, que charme... viver balançando as franjas pra lá e pra cá! Depois disso, elas até ensaiaram uma volta triunfal na moda, mas nunca conseguiram alcançar o status de outrora. A não ser no mundo country, mas aí é outra coisa... A verdade é que agora, quase um século depois, as franjas tem tudo para invadir as ruas. Seja no estilo anos 20, seja na pegada folk, talvez um pouco mais fácil de usar, mas nem tão charmosa como na era das melindrosas! Olha só o que as mais estilosas usam por aí:











Alguns estilistas brasileiros investiram nessa tendencia para o próximo verão. E o resultado foi bem bacana.



Cantão

Lenny




Huis Clo

Até Olivia Palermo "franjou-se" para Coca Cola Clothing

E aí, vai usar? Eu estou louca pra fazer vestidinhos franjados. Quando fizer mostro aqui tá. Beijos

3 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Estou super in love cm as franjas....
beijos

Patrícia Quel disse...

Ana,

Eu gosto quando as franjas são menores e em menor quantidade...
Amei as imagens!!!

Bjs!

Anônimo disse...

São tão lindas.

Eu não tenho nada com franjas =/ preciso mudar isso!


http://canseideusarjeans.blogspot.com/
@jenwhately

Postar um comentário