SCREENSHOTS: www.sibellenyc.com

Quem sou eu

Minha foto
Sou jornalista e estilista apaixonada por moda, por viagens e por caftans.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Agora sim... um pouco de moda e de caftans

Sinto que devo uma breve explicação aos meus futuros seguidores (sim, porque acredito que eles chegarão!!) sobre a decisão de fazer um blog especializado em caftans. Tudo começou quando numa das minhas coleções de roupas para mulheres de atitude descobri uma imensa paixão por criar e, principalmente, por usar essa peça que é uma das campeãs em versatilidade, praticidade e, acima de tudo, charme.
A partir dessa in-crí-vel descoberta, resolvi unir a minha grande paixão a minha profissão de jornalista e ao meu infinito interesse por todos os lugares desse mundo. Vou mostrar também aqui todos os caftans que eu adoro criar e vários lugares legais que podemos ir e ser vistas com eles.
Sejam bem-vindos e aproveitem!

0 comentários:

Postar um comentário