SCREENSHOTS: www.sibellenyc.com

Quem sou eu

Minha foto
Sou jornalista e estilista apaixonada por moda, por viagens e por caftans.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Looks do Oscar 2011

Juro que não pensei em escrever sobre os looks do Oscar, mas foi impossível resisitir. Na verdade, acho que foi uma das primeiras vezes que fiquei acordada até tarde em pleno domingo só pra assisitir ao Oscar. Então... já que o fiz vamos tirar proveito disso, né! hehehe. Tenho que falar que algumas celebs são de muito mau gosto. Gente, o que era aquele vestido da Marisa Tomei? Pelamor... Outra também de doer foi Penelope Cruz... cruzes!!!!

O bom é que mesmo com vários vestidos cafonérrimos ou totalmente sem graça, alguns recompensaram a falta das minhas queridas horas de sono. E o melhor de todos foi, de longe, o Givenchy Haute Couture da super hiper mega elegante Cate Blanchett. Que vestido!!! Pra mim, já valeu o Oscar!!!! (E fiquei super feliz porque tinha acabado de assistir "O curioso caso de Benjamin Butter", que eu amo de paixão, e mais uma vez, acabo o filme com uma ótima impressão da  atriz). Acho Cate sensacional. Bom, do Brad não preciso comentar né.
Voltando ao Oscar... algumas outras também mereceram atenção. Adorei o look Valentino da cantora Florence Welch e o Monique Lhuillier da Mandy Moore. A atriz mirim Haileen Steifeld também deu um show de coerente delicadeza pela idade vestindo um Marchesa com o comprimento do momento: midi.


Agora, a grande vencedora da noite ganhou também em simpatia e beleza. Natalie Portman está ainda mais linda grávida. O vestido Rodarte era perfeito para emoldurar sua barriguinha de cinco meses. Talvez a cor... huuuum, isso eu já não sei. Mas não importa, ela estava radiante do mesmo jeito. Enfim, deu pra perceber que meu forte não são bem as cores não é?!?!?! Errado... adoro cores, mas acho que vestidos tão glamourosos e cheios de detalhes podem brigar um pouco com certas tonalidades. E outra coisa: adoro um nude, acho elegância na certa.





Cate Blanchett


Florence Welch

Mandy Moore


Haileen Steifeld


 Natalie Portman



PIORES LOOKS

Marisa Tomei


Penelope Cruz

0 comentários:

Postar um comentário