SCREENSHOTS: www.sibellenyc.com

Quem sou eu

Minha foto
Sou jornalista e estilista apaixonada por moda, por viagens e por caftans.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Caftans na prática

Que tal voltarmos onde tudo começou? Afinal de contas, tenho um motivo especial por ter iniciado este blog: os adoráveis caftans. Tenho ouvido algumas pessoas dizerem que com o final do verão (final do verão no nosso país????? Só se for no Sul...) os caftans vão desaparecer das ruas e ficarem escondidos no ármario até o próximo calorzão. Mas não é verdade. Por três motivos: podemos sim usar caftans mais quentinhos (aliás, estou preparando uma nova coleção liiiiinda que logo logo mostro); podemos muito bem inova-los com um casaquinho e, enfim, vamos continuar vivendo vááááários dias de calor. Principalmente, nós, aqui do interior.
Vou começar mostrando alguns caftans que eu adoooro:

Esse é o meu favorito. Não é demais de lindo?



Esse merecia um outro sapato, né?


Ah. esse é bem o que estilo que eu mais gosto de fazer e usar: curtinho!


 O Missoni também é de arrasar.



E esse de crochê então, achei o máximo. Estou louca pra fazer um pra mim!



Os Chanel Resort fizeram o verão de muitas celebs ficar bem mais alegre e colorido!


Neon foi uma das pioneiras no Brasil a descobrir a beleza e a feminilidade dos caftans. 

Várias famosas aderiram ao estilo, mas vou postar apenas os looks que eu gosto. Algumas ficaram tão desfavorecidas que acho melhor nem serem vistas.


Mary Kate Olsen não ficou um arraso? Bem, como sempre...


Tudo que Sarah Jessica Parker veste vira moda. Então...



Jessica Simpson escolheu caftan para sua roupa oficial de gravidez. E acertou muito. ficou linda.

0 comentários:

Postar um comentário