SCREENSHOTS: www.sibellenyc.com

Quem sou eu

Minha foto
Sou jornalista e estilista apaixonada por moda, por viagens e por caftans.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Caftan no papel

Oi bloguetes... Carnaval deixa tudo de perna pro ar, né, mas já estou de volta com algumas novidades (inclusive sobre essa festa "arretada de boa" que vou postar logo mais). Na verdade, nesse exato momento estou aqui pra mostrar um desenho de caftan LINDO que acabo de achar na net, no blog da hiper talentosa ilustradora Fernanda Guedes (fernandaguedes.blogspot.com). Bom, não é bem um caftan, e sim uma túnica. Mas no blog está entitulado caftan. E também...tudo bem...não deixam de ser parentes, hehehehe!! Eu os considero super primos. Esse aí é uma reprodução GUCCI. Lindo não é?? Logo faço algo inspirado nele, ok.  


 
Ilustração: Fernanda Guedes

0 comentários:

Postar um comentário