SCREENSHOTS: www.sibellenyc.com

Quem sou eu

Minha foto
Sou jornalista e estilista apaixonada por moda, por viagens e por caftans.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval

Realmente não é das tarefas mais fáceis transformar aqueles abadás horrorosos em alguma coisa bonita ou, no mínimo, fashion. Mas algumas celebs sabem - ou tem alguma ajudinha profissional. Hehehe!! -  exatamente como dar uma melhoradinha no visual. Além da customização, algumas investem em acessórios que fazem toda a diferença e salvam o look. Olha a Carolina Ferraz como arrasou. Aliás, essa aí não escorrega nem em Carnaval, hein. Sabe exatamente o significado do quando e como!!




Apostando num dos hits da moda, algumas concentraram os detalhes nos ombros e acertaram em cheio. O material escolhido também ajudou muito, já que a pluma está super em alta além de ser uma tradição carnavalesca. 

Cleomir Tavares/Divulgação
 
AgNews

AgNews


Amo ombro só. Amo dourado. Amo pulseiras (ou qualquer coisa enrolada no pulso). Amo energia positiva. Só não sei se amo Paola Oliveira, mas que ela estava DES-LUM-BRAN-TE, ah ela estava. Pra mim, foi o melhor look. Pode não ter sido por originalidade ou criatividade, mas estava elegante e lindo. Afinal, não é porque é Carnaval que a gente tem que barangar as coisas, não acham?!?!



Imagens: Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário