SCREENSHOTS: www.sibellenyc.com

Quem sou eu

Minha foto
Sou jornalista e estilista apaixonada por moda, por viagens e por caftans.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Hiking ou Coturno???

Para aquelas que se ligam em moda, não é nenhuma novidade que as hikings boots e os coturnos vão invadir as ruas nesse inverno, não é mesmo?!? Mas, afinal, qual a diferença entre esses dois modelos? Será o  salto? Parece que sim... Hehehe!!! Na minha opinião é um pouquinho mais: percebo que as hikkings são mais femininas. Talvez mais delicadas??? Hum, não sei. Só sei que são super versáteis e podem fazer vários estilos, usadas com saias de todos os comprimentos, shorts e calças de várias modelagens. Tem para todos os gostos. Eu... particularmente, estou louca para usar com saia longa, não vejo a hora!!! 



Esses modelos da Luiza Barcellos são lindos! O de oncinha, a febre do momento, é o máximo!!


Olha aí outro de oncinha lindo!


Esse modelo de salto anabela já é mais arrumadinho. Fica lindo com calça!


Será que posso chamar essa de open hikking boots????

As celebs adoram. Tanto as hikkings quanto os coturnos.

Rachel Bilson










E mesmo as mortais comuns (mas que não deixam de ser fashionistas) usam e abusam mundo afora!!

 












E você, vai resistir???

0 comentários:

Postar um comentário