SCREENSHOTS: www.sibellenyc.com

Quem sou eu

Minha foto
Sou jornalista e estilista apaixonada por moda, por viagens e por caftans.

domingo, 20 de março de 2011

Estilo para mães e filhas

Adoooro mãe e filha vestidas iguais. Pode até ser cafona, mas eu acho suuuuper chic hehehehe!!!!! :) Sempre que posso me visto igual a minha filha (ou parecida, até porque roupa de criança é roupa de criança, e algumas realmente não cairiam bem em mim!!). Foi pensando nisso que resolvi fazer alguns caftans e túnicas para as mamães e suas filhotas terem mais opções de estarem em sintonia também no look.








É ou não é uma graça?!?! Eu e a minha Catarina não perdemos tempo! Fomos logo nos exibindo na primeira coleção Ana Matta Mamães & Filhotas! E arrasamos!!!




Genteeeee, esse meu amor por me vestir igual a minha pequena (ou vesti-la igual a mim... tanto faz!!!!) já vem de algum tempo. Na verdade, sempre achei super fashion e cute! Olhem só no primeiro aniversário dela. A gente fez o maior sucesso!!! O modelo era beeem diferente, mas a estampa de flores era a mesma. Ficou super no clima de "jardim" - o tema da festa.


Detalhe: O palhaço não faz parte do "conjunto" fashion, foi um mero coadjuvante. Hehehehe!!! 

Se alguma mamãe quiser um look Ana Matta igual ao da filhota, é só entrar em contato comigo para saber sobre preço, frete, estampa etc.



0 comentários:

Postar um comentário