SCREENSHOTS: www.sibellenyc.com

Quem sou eu

Minha foto
Sou jornalista e estilista apaixonada por moda, por viagens e por caftans.

domingo, 15 de maio de 2011

Dedos cheios!!!

Depois de uma loooonga temporada ausente, estou de volta à blogosfera. Senti muita falta da loucura que é esse imenso e deslumbrante mundo. Meu note pifou e fiquei todo esse tempo (mais de 40 dias) off-line total, quase morri, até me render e comprar outro #bolsoquebrado.


Bem, então... já que aqui voltei, mãos a obra para tentar recuperar um pouco do tempo perdido. Acho que pode ser uma boa hora também para algumas complementações no blog, como apresentar peças da minha nova coleção e dar dicas de comprinhas baphos aqui na região, pra gente, pra nossas adoráveis casas e pra pessoas que a gente gosta.


Mas, como estou voltando agora e ainda não tenho essas imagens, vou aproveitar para mostrar um pouco sobre uma tendência que eu adoooro: o mix de vários anéis (sei que estou um suuuper atrasada, mas tudo bem...). Sempre gostei de usar anéis grandes, mas agora está bem mais fácil usar vááários de uma vez só. Que ótimo não é?! É aquela mesma famosa estória: "ah, que bom se pudéssemos pintar uma unha de cada cor...", eu, pelo menos, sempre falo isso pra minha manicure, talvez porque amo esmaltes, talvez por ser uma libriana nata que vive na idecisão... enfim, com anéis não tenho mais esse problema. Posso usar quase todos juntos. Uhu-aha!!!!


E o melhor de tudo é que não existe regra de combinação para eles, quanto mais diferentes melhor. Há quem misture tudo, prata com ouro, jóia com bijoux, cores diferentes, materiais diferentes. Eu sou um pouco menos ousada, prefiro não misturar taaaanto assim.


Com essas imagens vocês vão poder escolher o melhor estilo para os seus dedinhos. As últimas imagens são os escolhidos para enfeitar os meus.












Como vocês já devem ter percebido, os anéis de bicho estão em quase todas as mãos, afinal eles são os maiores protagonistas dessa moda, juntamente com os vintages, aqueles com cara de bem antiguinhos mesmo. Esse abaixo é o meu mix de bichos e os outras misturinhas que costumo fazer. Mas já estou louquinha para aumentar minha coleção.






Beijos e usem anéis!!!!

3 comentários:

Liliana Morales disse...

Aninha!
AMOOOO mix de aneis, uso 3 em cada mao!! :)
saudades de voce, beijoooosss
Lili Morales

anamatta disse...

Legal Lili. Também amoooo!!! Beijo e obrigada pelo comentário. Me segue!!

Esplendore disse...

Olá, aonde posso encontrar esses anéis vintage?????

Postar um comentário