SCREENSHOTS: www.sibellenyc.com

Quem sou eu

Minha foto
Sou jornalista e estilista apaixonada por moda, por viagens e por caftans.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pulso firme

Achou o mix de anéis too much para o seu estilo? Então a dica é investir num outro mix um pouco mais fácil, simples e .... de usar, e nem por isso menos estiloso. É a mistura de várias pulseiras, tendência que pode transformar um look. Já faz tempo que as fashionistas usam e abusam dessa moda, mas agora ela pegou de vez, em qualquer bracinho comum. Eu, que sempre prefiri focar meus acessórios nos dedos e nos punhos, estou amando poder ousar nos anéis e nas pulseiras. E a regra pra alcançar esse visual fashion é simplesmente não ter regras. Vale tudo... como nos anéis, o legal é misturar estilo, combinar descombinando. Olha só o que tem rolado mundo afora:














1 comentários:

iala disse...

oii tudo bom?
pesquisando sobr emoda, achei teu blog..
lindo!
to seguindo..
me visita, me segue se gostar!! beijos

Postar um comentário