SCREENSHOTS: www.sibellenyc.com

Quem sou eu

Minha foto
Sou jornalista e estilista apaixonada por moda, por viagens e por caftans.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Abra a boca!

Chegou a hora de deixar um pouco sua skinny de lado e mudar a proposta com um flare jeans! Isso mesmo, a velhinha boca de sino voltou com tudo às ruas. Eu ainda acho um pouco difícil me acostumar com essa tendência. Confesso que tenho uma flare guardada no armário há mais ou menos três anos e devo ter usado no máximo duas vezes. Talvez nem tanto pela modelagem, mas pelos acessórios que são essenciais para que essa calça fique legal no corpo. O primeiro requisito básico é que venha acompanhada de um mega salto (please...), segundo é que a parte de cima seja beeem sequinha, terceiro: é quase impossível que uma flare fique legal sem cinto (coisa que, para quem não tem o costume - como eu -, já é meio caminho para desistir e voltar à skinny ou a boyfriend jeans. Agora... o último sim é o mais importante; é que a gente seja magra, muito magra. O que parece ser também o mais difícil hehehe.
Tudo bem, posso estar exagerando um pouco. É claro que essa calça de boca bem larga e barra quase arrastando no chão é super elegante e até parece alongar o corpo. Apesar do certo receio, eu estou decidida a abandonar paradigmas e tirar a minha do armário. Só vou precisar de uma ocasião especial (e longe dos filhos hehehe) para poder subir no salto!

Lindas inspirações não faltam:






Flare de chamois é muito bapho! Essa eu usaria sem medo!


1 comentários:

iala disse...

xique!!!
curti..

Postar um comentário