SCREENSHOTS: www.sibellenyc.com

Quem sou eu

Minha foto
Sou jornalista e estilista apaixonada por moda, por viagens e por caftans.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bike outdoor!!

Hoje acordei sentindo o típico efeito do começo do inverno: corpo mole, dolorido, com vontade de ficar na cama e aquela dor de garganta chata de galocha. Afff... que raiva, tive que faltar da aula de rpm :{, e isso me deixa muuuito irritada. Principalmente numa segunda-feira pós váárias festinhas, inclusive de crianças, cheias de guloseimas deliciosas hehehe. Daí... pra compensar a vontade e matar um pouco a saudade da adorada bike, resolvi procuar imagens inspiradoras com a magrela como personagem principal. E não é que achei umas lindas. Olha só.

Ai, que vontade de catar a minha e sair pedalando sem rumo por aí...














Além de ser uma delícia de praticar, um hábito super ecologicamente correto, uma ótima alternativa para torrar calorias e definir as pernas, pedalar ainda virou uma atitude fashion de alguns anos pra cá. E cada vez vem ganhando mais status no mundo da moda, como prova as bikes da Chanel e da Dior.

Bike da Chanel

 
Bike da Dior

Fotos: Reprodução

1 comentários:

iala disse...

Oi!
PORFAVOR CONTO COM SUA AJUDA, TIVE PROBLEMAS COM MEU BLOG...
CONTO COM A SUA COLABORAÇÃO PARA ME SEGUIR NOVAMENTE...
EU JÁ SIGO O SEU!!!
OK?
OBRIGADA.. DESDE JÁ!

Postar um comentário